free bootstrap template















Sente falta de quando o gênero
"Survival Horror"
de fato significava algo?

Mobirise

Sim? Bem, nós também. Por isso, orgulhosamente apresentamos: Kriophobia.

Kriophobia marca o retorno da forma para o gênero survival horror e conta a história de Anna, uma geóloga presa na Ilha Zhokhov. O jogo mistura o que há de melhor nos clássicos do gênero, exibindo coisas como câmeras estáticas, com uma nova forma de contar histórias e um novo estilo visual. Essa mistura permite que o jogo seja apresentado de uma forma nova e revigorada, mas ainda em sincronia com o que survival horror deveria significar.

Em dezembro de 2014 nós realizamos nossas campanhas do Greenlight e do Kickstarter, além de disponibilizar uma demo técnica para o público. Nós recebemos centenas de mensagens de apoio ao nosso projeto e recebemos a luz-verde da Steam em poucos dias! Nós gostaríamos de agradecer a todos que nos ajudaram nessa jornada até o momento e queremos que saibam que estamos sempre abertos para a comunidade, fazemos jogos para vocês. Apesar de não termos atingido os objetivos da campanha do Kickstarter, nós aproveitamos essa experiência para aprender com a nossa comunidade.

Com o apoio e feedback que vocês nos deram, nosso time aumentou a aposta e está ávido a trabalhar. Nós esperamos ter notícias em breve, mas não se preocupem, o desenvolvimento do jogo ainda está em curso. Nós fechamos parceria com um dos melhores escritores de jogos daqui, além de artistas gráficos e dubladores talentosos.